Páginas

segunda-feira, 10 de dezembro de 2012

'-- como perceber um amor #³'

 

Você percebe que é um amor verdadeiro quando começa a escolher nomes dos  filhos,'  quando não aguentam ficar  uma sem a outra, quando planejam sair  tarde, e quando vivem grudadas .. 
Você consegue perceber que é amor quando vocês brigam , e mesmo sendo aquela briga feia, no final  você sabe que não deseja ter ninguém além dela. 

 

Quando o que passa ser importante é estar com ela, querer ouvir aquelas palavras doces que saem dos lábios dela,  poder beijá-la  no momento que quiser pois sabe que aquelas lábios lhe pertencem , e na verdade o que importa é saber que o amor dela é todo meu ..


Quando você já não consegue viver sem ela, não para de pensar em cada detalhe , do jeito dela, do sorriso, de tudo', simplesmente, você acabou de perceber que a ama [...]



Opção sexual não faz ninguém mais humano nem menos humano , não muda caráter , nem os sentimentos de alguém , sociedade idiota !

2 comentários:

  1. Eu e minha namorada brigamos muito por causa de ciúmes.. Queria saber se é por medo ou insegurança da parte dela???

    ResponderExcluir
  2. Eu me corto a 3 anos e não consegui para começou com eu me queimando com esqueiro e agora com lâmina

    ResponderExcluir