Páginas

domingo, 22 de julho de 2012

Ciúmes


O ciúmes  vai fazer você querer explodir qualquer um que chegue perto daquela pessoa especial, vai fazer você dizer e fazer coisas que não queriavai te corroer por dentro, vai magoar muito aquela pessoa, mas ao mesmo tempo, vai ser umagrande prova de amor.


Você já sonhou com alguém? Já sentiu um ciúme que tentou disfaçar com mau humor, ou passou algum tempo tentando entender o que realmente estava sentindo por dentro? Já chorou pela dúvida? Sentiu vontade de fugir e de se aproximar, de abraçar e de correr? Já quis dizer pra uma pessoa tudo que sentia, mas acabou desistindo na última hora, por medo da sua reação? Já descobriu que estava com saudade, ou percebeu que aquela pessoa fazia mais falta do que você imaginava? Já sorriu com lembranças, chorou de nervoso, e agarrou o travesseiro, tentando fazer com que ele lhe entendesse? Você já se encantou por um sorriso, por um olhar, por um abraço ou por um beijo? Ah, então você me entende. Mais do que imagina.


 

  • Ele: E você pode forçar a outra pessoa a sentir o mesmo? Por que o ciúmes é basicamente isso, então, o que é ciúmes pra você?
  • Ela: Ciúmes é quando você sente seu coração sangrando só por ver quem você gosta falando com alguém ou brincando com alguém, é como se roubassem seu mundo e esmagassem sem pena do que você pode sentir
  • Ele: Pra mim ciúmes é um sentimento igualzinho daquelas crianças birrentas que acha que tudo deve ser delas
  • Ela: Pra mim ciúmes é um sentimento que só para pessoas fortes, já que são as únicas que conseguem ter raiva e amar ao mesmo tempo uma pessoa, já que são as únicas que mesmo sofrendo pro alguém ainda consegue amá-la. Pra mim isso é ciúmes



                                                                    comentem :)

Traição



                                                                 

  
  
   


Quem não conhece   uma pessoa  na qual passa ou já passou por isso ?
Ultimamente  muitas pessoas estão  traindo seus parceiros  ou parceiras ,
As vezes as pessoas são assim por que está  cansada do relacionamento ou  por diversão, só que a pessoa que trai, não tem consciência  que isso pode machucar ou mesmo acontecer com ela mesma . só que ela não tem noção de quanta dor é colocada no relacionamento . Essas coisas podem gerar mais problemas. E as vezes o próprio casal entra em disputa pra ver o que o outro será capaz de fazer.

              "Se duas pessoas não conseguem enxergar a si mesmas, como alcançarão uma a  
outra? "


Não há certo ou errado, mas escolhas e consequências. Você percebe a energia por trás de suas escolhas em seus relacionamentos?
·                                 É amor ou medo?
·                                 É o amor ou a preguiça de ter que enxergar e trabalhar diferenças?
·                                 É amor ou autoafirmação?



Se você traiu ou foi traído vale a pena refletir e buscar dentro de si, da maneira mais sincera e honesta possível, como se formou o caminho que o levou a traição.

·                                 Quais atitudes suas, sejam ativas ou passivas, contribuíram para a traição?
·                                 Quais questões e sentimentos seus estão desarmonizados?








                                                              comentem : )



Ciúmes e Traição