Páginas

terça-feira, 23 de outubro de 2012

‘ Querido Diário




                                                            Querido Diário ,

Diário ? Geralmente é um pedaço de papel que confiamos, escrevemos o que sentimos, o que acontece no nosso dia a dia , nossos amores e praticamente nossa vida toda, as vezes fazemos isso por que não confiamos muito nas pessoas ou mesmo por que prefere ser uma pessoa que não gosta de dividir seus sentimentos,  mesmo sendo assim, você ainda precisa confiar em alguém do que em qualquer folha de papel, por que  as vezes você se sente isolada do mundo e da vida, só se concentra naquele mundo que você vive, isso não é bom, que no futuro pode gerar problemas de  convivência com as pessoas.
O mundo está ai pra você viver não pra viver presa na sua própria imaginação, mas claro que imaginar e sonhar é bom, as vezes sonhar com aquele famoso ou mesmo a pessoa amada, isso é normal.  A vida é desse jeito, feita de  convivência, você que confia muito em um ‘’diário’’, tente evitar um pouco, a vida está ai pra você aproveitar , então aproveite ao seu máximo.






-- Anorexia & Bulimia


 


gente eu fiz esse vídeo pra alertar algumas pessoas, espero que gostem , 
obrigada ? =)

domingo, 21 de outubro de 2012

Me promete uma coisa ? {...}

Promete nunca me deixar ? , promete cuidar de mim  pra sempre , e não me trocar por uma outra ,
promete que quando eu menos esperar você vai me  me abraçar e falar que serei sua pra sempre ,  promete que  não vai desejar nenhuma outra, apenas eu ,, promete que até em nossas brigas você vai me dar atenção  e me abraçar, aah me promete mais uma coisa ? , promete que  nunca  vai me abandonar quando menos esperar ?'

-- Amizade Verdadeira :


Uma amizade verdadeira, é aquela que sempre  terá alguém te ajudando  sempre que você precisar . sempre estará lá te dando conselhos e  te ouvindo , é aquela pessoa que você sabe que pode confiar  pra contar qualquer coisa,.  Amigo é aquele Que te tira do sério, mas que no minuto seguinte já te faz sorrir.  é aquele que vai ficar fazendo planos pro futuro,  e principalmente amigo verdadeiro é pra sempre, não é aquela amizade passageira não, você viverá grandes momentos com esse seu amigo(a)  e essa amizade vai durar pra sempre.