Páginas

segunda-feira, 10 de dezembro de 2012

'-- como perceber um amor #³'

 

Você percebe que é um amor verdadeiro quando começa a escolher nomes dos  filhos,'  quando não aguentam ficar  uma sem a outra, quando planejam sair  tarde, e quando vivem grudadas .. 
Você consegue perceber que é amor quando vocês brigam , e mesmo sendo aquela briga feia, no final  você sabe que não deseja ter ninguém além dela. 

 

Quando o que passa ser importante é estar com ela, querer ouvir aquelas palavras doces que saem dos lábios dela,  poder beijá-la  no momento que quiser pois sabe que aquelas lábios lhe pertencem , e na verdade o que importa é saber que o amor dela é todo meu ..


Quando você já não consegue viver sem ela, não para de pensar em cada detalhe , do jeito dela, do sorriso, de tudo', simplesmente, você acabou de perceber que a ama [...]



Opção sexual não faz ninguém mais humano nem menos humano , não muda caráter , nem os sentimentos de alguém , sociedade idiota !

'-- auto-mutilação #'


  

Muitas pessoas  se cortam, por terem medo de confessar algo, ou até mesmo pela depressão. .
 muitas pessoas precisam  de ajuda.., geralmente precisam mesmo de um amigo(a) ,,  precisam de uma pessoa que esteja com eles, e que faça a pessoa que se corta tentar mudar. Geralmente a pessoa que pratica  a automutilação ela é bastante depressiva, e tem medo de muitas coisas,  dá pra notar em uma detalhe muito comum, a maioria esconde os cortes, por terem medo das pessoas julgarem.. 
Existem casos  diferentes,, pois tem pessoas que fazem isso por algum problema, ou até mesmo pela depressão, e outras pessoas fazem isso pra querer chamar um pouco de atenção,,  mas não devemos julgar, apenas tentar ajudar ..


 Automutilação na maioria das vezes é uma forma de se castigar, de expressar sua insatisfação consigo mesmo ou com algo que fez. Muitas vezes está relacionada a conflitos familiaresbaixa auto-estimabullyingdepressãoanorexia, bulimia, transtorno bipolar,síndrome do pânico, dentre outros.
Nesses casos muitas pessoas se cortam , por estarem fracas ou sem rumo, por isso se você conhece alguém que pratica isso, tente ajuda-lô, ou se você se auto-mutila, ou já pensou nisso', tente se distrair com outras coisas,,  tenho uma coisa a revelar eu mesmo já sofri isso, mas tentei me distrair com outras coisas, e  fui tentando ser forte, por mais que eu queria me cortar , eu era forte e não me cortava, e com um tempo isso acabou sendo uma "fse" da minha vida, e eu quero que seja pra vocês também', pois isso é uma coisa séria, muitas pessoas se suicidam com isso .. então por favor "Stay Strong"


Ele : Você se corta?

Ela : Não... Porque?

Ele : E essas marcas no seu braço?

Ela : Isso não são cortes...

Ele : São o que então?

Ela : Marcas da pessoa que eu fui, da vida que tentei acabar...

Ele : E não são cortes?

Ela : Corte a gente faz sem querer... E isso não foi sem querer...


  Não julgue se você não entende.
     

-- Thing's #² '