Páginas

segunda-feira, 29 de julho de 2013

AVISO :

 Gente , me perdoem , mas eu parei de postar , por que eu estou desanimada com isso aqui, me desculpa mesmo pra quem gostava do blog, mas muitas pessoas entravam aqui e não deixavam nada, e isso acabou me deixando mal, mas obrigada por estarem aqui ,  eu devo voltar a escrever um dia desses, então aguardem ..
 eei se alguém quiser manter contato comigo, ou  ver mais um pouco desse blog, venham no meu tumblr, eu só fico lá mesmo ..

                                                          MEEEEU TUMBLR *---*

8 comentários:

  1. oi
    meu nome e will!!
    e eu amei seu blog,queria muito ler mais coisas,cujo são escritas por você!

    ResponderExcluir
  2. Eu sei que já faa muito tempo mas... eu andei lendo seu blos e as histórias são maravilhosas! Por favor, se ver minha mensagem eu te peço: VOLTE A POSTAR!

    ResponderExcluir
  3. VOLTA GOSTEI MUIR GOSTEI MUITO NÃO SO EU MAS VARIAS PESSOAS


    ResponderExcluir
  4. Continua a pública amo suas coisas segue enfrente adorei continua meu nome é Raylla

    ResponderExcluir
  5. Se eu tivesse te conhecido antes... Eu não sei se você ainda lê esses comentários aqui de vez em quando, não sei se seus pensamentos publicados no blog mudaram ou se sua playlist nem faz mais sentido na sua cabeça eu cruzo meus dedos imaginando que não pq eu acho que me apaixonei pela autora gnt estranho ou achei uma pessoa que queria muito conhecer... infelizmente eu nn pude comentar em todas as postagens ansiosamente pq eu faria :)

    ResponderExcluir
  6. Eu AMEII, aaaaa eu queroo continuar lendo.. Conheci a pouco tempo, porem amei cada historiaa.. volta a postar porfvv.. ❤

    ResponderExcluir
  7. Jenyfer gostaria de entrar em contato com voce!
    Como faço??

    ResponderExcluir